Tuesday 22 October 2013

cindy


preta. branca. marrom. olha pra mim. deitada na cama. quase se apagando-se ela. se mistura-se com o edredom roxo. eu, que vou deixar este móvel a qualquer momento. estatura pequena. eu poderia morar dentro de um guarda-roupas. dentro de uma caixinha de sapatos. eu poderia me esconder em sacos. pular em muros. eu poderia ter nascido você. me lançar pra cima. andar descalça. sem calça. sem vestido. eu poderia caçar bixo. lagartixa. beber a água da poça. arranhar a perna do moço. fazer rimas mais simples para uma vida cheia de pêlos coloridos. pêlos meios das grades do povo. quais eram os seus limites? patas tetos das casas alheias. olhando tudo por seus próprios ângulos. sentindo a vida nesta estrutura. de trinta centímetros. de gato.

22.10.13
5:17pm

1 comment:

Luciano Abbamonte da Silva said...

Fellinnings

Felino’s fellings
Black cat
Hypnotic eyes
Pussy Pillow

de gatos Matilha
em cima de telhados
rolezinho Vida loka
na selva escuro brilho

Da gata o cheiro
Do cio o falo do gato
cacto, gemidos
Também a língua

Serenatas e oferendas
Brincar com a presa
Pular abismos

Entre 7 e 9
Oito vidas
Cair em pé

precipício