Friday 30 August 2013

vinte e nove dividido por tres

1.

eu nao era eu. eu era um nome. uma carteira. uma nota de dinheiro. um diploma de parede. eu nao era eu. eu era um número. um cabelo. um camelo. eu não era eu. eu era um formato. um requisito. um desenho. um desejo alienado. eu era um pacote de bolacha de plástico. um pote de margarina industrializada sem gosto. nem gostar daquilo eu gostava. mas você me convenceu que era certo. e eu pra não contrariar não contrariei.

2.

deixe a tristeza ser. sem diagnostico. nem nome de remédio. sem medo. nem argumento. simples. e verdadeiramente. só deixe a tristeza ser.

3.

propaganda de maquiagem. protagonistas de novela. personagens que falam com susurros. jingle. promessas. dicas para ficar mais bem vestida. talheres. como limpar melhor a pia do banheiro. organização das meias no guarda-roupas. para onde foi o menino que fugiu de casa. para onde vai o espirito da lagartixa? tem hora que a gente perde o rabo. tem hora que a gente perde o rumo. tem hora que a gente perde a gente. hoje acordei sem vontade de escovar os dentes.

No comments: